terça-feira, 25 de agosto de 2020

Bolsonaristas atacam Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, mas com razão.

Hoje, dia 25/08/2020, bolsonaristas atacaram Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje na TV Globo. Maju fez um comentário sobre a fala do presidente, que, indiretamente, chamou os jornalistas de "bundões". Maju estava detonando o presidente no Jornal Hoje, debochando de sua autoavaliação de "histórico de atleta", e com raiva de ele ter chamado um jornalista do Jornal O Globo de "bundão".

Já demos nossa opinião sobre a TV Globo, que não é das melhores emissoras do Brasil na parte do jornalismo. Entendemos que o jornalista estava exercendo seu trabalho, mas não é de forma legítima. Ficar enchendo o presidente de perguntas sem nexo toda a hora, enquanto sua missão é governar o Brasil. Qualquer pessoa no lugar de Bolsonaro se irritaria, coloquem-se no lugar do presidente.

Atacar o presidente e seu governo toda a hora não tem problema, não é TV Globo? Agora, o presidente atacar o jornalista é grosseria e falta de respeito do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bolsonaristas atacam Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, mas com razão.

H oje, dia 25/08/2020, bolsonaristas atacaram Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje na TV Globo. Maju fez um comentário sobre a fala d...