domingo, 23 de agosto de 2020

Joice Hasselman: acolhedora ou oportunista?

Joice Hasselman (PSL) era uma grande apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Depois de Jair Bolsonaro sair do PSL (Partido Social Liberal), partido de Joice Hasselman, Joice tinha uma "briga" com os filhos de Bolsonaro, então Jair Messias Bolsonaro resolveu não a levar junto para seu novo partido "Aliança pelo Brasil", que foi deixado de lado por Jair Bolsonaro por não ter o nível suficiente de assinaturas suficientes, necessárias para a criação do partido.

Então, Bolsonaro comentou sobre sua entrada em um partido, e um deles podia ser o PSL. Joice Hasselman não perdeu a oportunidade e falou que Bolsonaro devia a auxiliar na campanha de eleição para prefeita de São Paulo, pois ela foi a deputada mais votada da história do Brasil, mas juntamente com a candidatura de Bolsonaro a presidência. Então, ela foi eleita deputada, como muitos dizem "nas costas" de Bolsonaro, para depois deixar de o apoiar.

Mas o grande problema é que ela o atacava em suas redes sociais, e agora, ela diz que o problema são os filhos do presidente, sendo que ela atacava o presidente, não somente os filhos. E agora parece que quer receber o presidente de "braços abertos" no partido. Muita gente duvida desse comportamento de Joice, e avisam o presidente para ter cuidado e "não cometer o mesmo erro duas vezes", que é confiar em Joice.

E lembremos, vazou áudios de Joice Hasselman pedindo para criarem contas falsas no Instagram para criticar Bolsonaro. Não é acusação, é fato.
                                                                                                       


Imagens utilizadas da internet.

Um comentário:

Bolsonaristas atacam Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, mas com razão.

H oje, dia 25/08/2020, bolsonaristas atacaram Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje na TV Globo. Maju fez um comentário sobre a fala d...