domingo, 23 de agosto de 2020

Lula: "É plenamente possível que o PT não tenha candidato à Presidência"

O ex presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT), diz que é "plenamente possível" que o Partido dos Trabalhadores (PT), não tenha um candidato à presidência da república nas eleições de 2022, e ainda declarou que os outros partidos devem apresentar um candidato "maior que o PT" para concorrer nas eleições de 2022. O STF também estava discutindo sobre a possibilidade do petista concorrer as eleições de 2022, já que o mesmo estava preso mas foi solto.

Acho que Lula deve tentar se candidatar em 2022, juntamente com Jair Bolsonaro. Justamente, ele afirmando que é "plenamente possível" que o PT não tenha candidato em 2022, passa a ideia de que ele vai tentar a eleição. Bolsonaro ainda não fala com uma certeza sobre reeleição em 2022, mas todos acham que ele deve tentar a reeleição.

Bolsonaro quebrou o histórico de 13 anos no poder do partido dos trabalhadores, e as recentes pesquisas sobre o nível de aprovação do governo Bolsonaro, apontam a reeleição.








                                                       


Imagens utilizadas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bolsonaristas atacam Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, mas com razão.

H oje, dia 25/08/2020, bolsonaristas atacaram Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje na TV Globo. Maju fez um comentário sobre a fala d...