segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Por que a Rede Globo está contra o presidente Jair Bolsonaro?

Jair Bolsonaro e Rede Globo tem uma briga já há muito tempo, então eles se aproveitam de qualquer deslize do presidente e criticam ele duramente. A mesma coisa hoje, dia 24/08/2020, no Jornal Hoje, Maju (apresentadora do jornal) criticou Bolsonaro por ser "grosseiro" com um jornalista do Jornal o Globo e chamar os jornalistas de "bundões".

Mas realmente, a Rede Globo é uma televisão nojenta na parte de jornalismo, tendenciosa, nunca mostra a verdade. Bolsonaro não tem raiva da imprensa, tem raiva da Globo. Isso a Rede Globo não entende.

Maju aproveitou e ainda hilarizou o presidente, dizendo que ele tinha "histórico de atleta". Muita gente diz que devemos gostar mais da Maju pelo fato de ela ser negra, mas a Sandra Annenberg que apresentava o Jornal Hoje, em minha opinião, apresentava o jornal com imparcialidade e qualidade.

É errado gostar da Maju por ela ser negra, se as pessoas querem os mesmos direitos para todos, por que preferir uma pessoa pela cor de sua pele? As pessoas são hipócritas, ficam criando hashtags dizendo #blacklifesmatter (#vidasnegrasimportam), sendo que na verdade deveria ser #allthelifesmatter (#todasasvidasimportam).

Essa é nossa opinião sobre a Rede Globo de comunicação, uma emissora nojenta no jornalismo, que toda a hora está enfiando uma câmera na cara de Bolsonaro, fazendo perguntas apelativas, até o presidente se irritar e depois a TV Globo ficar se vitimizando. O resultado desta briga vamos saber em 2022, na possível reeleição de Bolsonaro e na renovação da concessão da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bolsonaristas atacam Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, mas com razão.

H oje, dia 25/08/2020, bolsonaristas atacaram Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje na TV Globo. Maju fez um comentário sobre a fala d...